sábado, 6 de dezembro de 2008


Momento Homenagem !!!

Hj eu irei falar da FRAN !!



Grande amiga em,sempre me apoio nos piores momentos da minha vida (Eita e q momentos em!!) A Unica pessoa q ouvia meus problemass !! e q realmente me ajudava , nos nos encontramos em um JOGO ONLINE (AHAHAHAH) velhos tempos Em !!!

ma AMIGA sincera nos sempre compartilhamos assuntos as vezes muito ingraçados ou constrangedores ou mesmo AMOROSOS (nossa e FRAN sempre confio em Mim pra contar as coisas mais intimas e eu sempre ouvi(lii) tentava ajudar com qualquer problema mais sempre rindo MUitoo




FRAN
Indo la pra Megarampa (queria ve se ela teria coragem de descer a rampa ahahahahahahh) Ela ta com a CAMISa da PUMAa e ta Chiki em FRAN




FRAN FELIZZ NATAll e OTMIOOO ANo ANOOOVOO e FIke sabendoo q te ADOROo MUITOO (essa fi uma simples homenagem do ENORMMEE carinho q tenho por vc) e Um DIA agente se cruza na RUAaa HSahuaShusAuSA(e saiba q vc e uma das pessoas q FAZ DIFERENÇA NA MINHA VIDA)
XAUUUUUUUUUU
BJS...! ! ! !


PS: VAMOS FAZE FACU DE PSICOLOGIA JUNTOS ahhaha^^

1 comentários:

Unknown disse...

Poew que lindo...TE AMO Lê...amigo de todas as horas,vc é demais manu
a gente vai fazer faul juntos se deus quiser
vamo zua mt nessa porra
fofoca dos outros akakakakaka
e ser feliz o/ amigo do lineage